Saiba mais sobre o tratamento da incontinência urinária Primeiramente é importante frisar que a incontinência urinária, ou perda involuntária de urina, atinge milhões de mulheres e existe tratamento para o problema. A doença costuma degradar a qualidade de vida à medida que se agrava. Frequentemente leva ao isolamento social, bem como interfere nas atividades cotidianas […]

Saiba mais sobre o tratamento da incontinência urinária

A doença costuma degradar a qualidade de vida à medida que se agrava. Frequentemente leva ao isolamento social, bem como interfere nas atividades cotidianas e na qualidade de vida.

Acontece por razões diversas, principalmente: fraqueza de músculos da região, traumas de parto, obesidade, obstipação intestinal, menopausa, diabetes, uso de diurético e doenças neurológicas.

Scope realiza a correção da incontinência urinária e descidas de bexiga, útero e reto através de técnicas mini-invasivas, em uma cirurgia de alta precisão e pouca agressão. Atualmente os tratamentos possibilitam que a paciente permaneça poucos dias no hospital e retorne às atividades do dia a dia com brevidade e conforto.

As taxas de sucesso por técnica mini-invasiva da correção da incontinência urinária de esforço se mantém em torno 90-95%, mesmo após uma década de sua realização. Em síntese, esses resultados são dos procedimentos realizados em nossa clínica, e compatíveis com as principais publicações médico-científicas nacionais e internacionais.

Você leu sobre a especialidade Tratamento da Incontinência Urinária. Para mais informações sobre o tema siga nosso Facebook ou Instagram.

Se desejar mais informações sobre tratamentos e consultas entre em contato pelo WhatsApp clicando aqui.